Luiz Gastao Bittencourt - Uma visão geral



Permalink Foi em Canela qual conheci 1 Destes museus mais bonitos qual já fui no mundo…o Museu da Moda, simplesmente Sensacional, de primeiro mundo…vale e bastante a pena conhecer!!! Aliás nisso vc estava certo, ESTES passeios qual mais gostei, estavam em Canela!!

Por fim, e Muito mais importante, é o efeito comparativo inevitável de quem viaja demasiado. É certo de que não dá de modo a comparar nenhum destino “frio” brasileiro utilizando qualquer outro destino “naturalmente frio” de qualquer Parcela do mundo. Nossa ânsia do fugir ao cansativo “tropicaliente” isento comprometer este orçamento familiar por 1 ano, acaba satisfazendo-se usando destinos cênicos (kkk) porque é blogar precisamente qual estamos dispostos a comprar: 1 cenário, um faz-por-conta. E por quê não? Afinal por contas, só gente qual quer impressionar (e precisa disso de modo a viver), compararia a Borges por Medeiros com a Bahnhofstrasse de Zurique. A propósito, basta conhecer 1 pouco do economia (coisa que jornalista de turismo odeia) de modo a entender que o preçeste do chocolate quente, em Gramado, está diretamente ligado ao preço por uma Mercedes Benz. Ou mesmo que, é só ver o valor do exatamente carro na Suiça e pelo País do futebol e aplicar a diferença percentual correspondente ao preço do chocolate quente nos dois países. Sinceramente, é amplamente amadorismo para quem se considera formador de opiniãeste.

O trânsito Vive lento porque lá não possui sinal de trânsito, pisou na faixa eles param. Mesmo com as cidades cheias vc nãeste vê violência, assaltos….. Têm a possibilidade de ter na periferia.

Permalink Boa noite, depois dessa resposta acho melhor introduzir nas propagandas que quem vai a Gramado deve ganhar no mínimo mais de 10 mil reais por mês. Muito mal colocado seu comentário.

Existe uma pizzaria, com 1 barco na frente, qual pelo POR DIA de que fomos desistimos por ficar pq minha filha pequena nãeste parava quieta. Na saída a artigo recepcionista fez cara feia e ficou menosprezando, e tomando péssimos comentários de modo a outro recepcionista, na minha e sua frente, 1 desrespeito! Não recomendo Muito mais gramado.

Nãeste, Gramado não é uma cidade da Europa, é uma bela cidade localizada no sul do país, utilizando suas propriedades próprias, influências, e explorada turisticamente tais como inuneras outras do nosso país! Indico demais a visitante!

Até vinho tinto descia melhor naquele POR DIA por sol forte, na última semana do olharão gaúcho. Se existisse, San Carlos do Bariloche se reviraria no caixão.

Permalink Conheçeste quaisquer lugares do País do futebol e fora dele. Toda vez qual viajo, em algum momento trago algo positivo na lembrança. Não gosto por Discutir mal Destes lugares por onde passo. A todos os momentos há algo de bom. Uma pena qual absolutamente nada fez o olhar do jornalista mudar a tua opinião A respeito de Gramado.

Permalink Eu morava em Porto Alegre e nunca tive muita vontade de ir a Gramado porém acabei indo e de modo a a proposta da cidade, achei bem bacana. Achei ‘pitadas do Yago’ nessa maté especialmenteria… e de que beirou a grosseria.

Gramado, nesses 30 anos qual vivi na cidade só teve 2 prefeitos este Pedro Bertolucci e o Nelson Dinnebier de que muito bem souberam administrar o municipio e conquistar espaços.

Permalink Boa Noite Penso de que esse seu comentário sobre Gramado nãeste possui fundamento a única certeza de que tenho utilizando a experiência de anos pelo Turismo é de que vc qual não conheçeste, deve deter vindo a Gramado e não ganhou passaportes e entradas nos parques gratuito, cortesias em Restaurantes portanto que esta tentando denegrir a imagem do Gramado.

Por sua vez querer generalizar nãeste é ético. Se este atendimento é ruim faça o emprego por seu direito: reclame, poste nas redes sociais e vá em outro local. Simples Assim sendo. Porém é bom quando as vizinhos criticam utilizando maldade. Sinal qual possui importância. Não conheçeste Gramado porém vou qualquer hora dessas. Nem qual seja pra falar mal porém irei.

Você vai uma vez pra conhecer o lugar, se dor explorado e maltratado nunca mais volta lá. Além clique aqui para mais do Muito mais ainda faz propaganda negativa.

Permalink Ridículo essa crítica a Gramado. Quando a pessoa está a fadada a Pesquisar as falhas… ela a todos os momentos encontra, como nada eh perfeito. Acho equivocado um jornalista que por ética necessita ser imparcial destacar apenas as imperfeições da cidade e joga-la no lixo portanto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *